SINDICATO DOS METALÚRGICOS
DE MONTE ALTO

CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA PARA O MANDATO DE 2023/2027.

Na manhã do dia 15, feriado de aniversário da cidade, aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Monte Alto.

Na solenidade estiveram presentes Erick Pereira da Silva, Presidente da FEM/CUT, Ângelo Máximo de Oliveira, Secretário Geral da FEM/CUT, Dr. Raimundo Oliveira, advogado da FEM/CUT, Diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Matão, de Araraquara e do ABC.

Todos manifestaram a importância do trabalho sindical na vida dos trabalhadores e se colocaram à disposição para juntos com a Direção, atuar na luta pela categoria em Monte Alto.

Em sua fala, o companheiro Timóteo, Presidente do Sindicato, renovou o compromisso de bem representar a categoria e pediu a unidade de todos para enfrentar os desafios que virão. Acrescentou que o início de um novo mandato é sempre um momento importante para a categoria e deve inspirar a todos, trabalhadores e direção do sindicato, a renovarem o compromisso de lutar por direitos e novas conquistas.