SINDICATO DOS METALÚRGICOS
DE MONTE ALTO

POSSE DA NOVA DIRETORIA PARA O MANDATO DE 2023/2027.

Companheiros/as….

A diretoria eleita do Sindicato agradece a participação democrática de todos os associados nas eleições ocorridas nos dias 19 e 20 de abril de 2023, em especial, pela confiança depositada em cada voto recebido.

É compromisso da nova diretoria trabalhar com dedicação para honrar cada um desses votos e retribuir a confiança de todos, por meio de ações concretas em favor da categoria.

Dando sequência ao processo Eleitoral, a cerimônia de Posse dos diretores Eleitos será realizada as 11 horas do dia 15/05 – Feriado Municipal, com a consequente investidura nos respectivos cargos sindicais, conforme as normas Estatutárias.

A Solenidade acontecerá no Salão Social do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústria de Artefatos de Borracha de Monte Alto, situado na Av. 15 de Maio, 625, no Centro da cidade.

A cerimônia se dará em caráter reservado aos Diretores, Lideranças Sindicais e algumas Autoridades.

FIQUE BEM INFORMADO: Mande uma mensagem para 9.9791.94.95 e solicite seu cadastro no nosso grupo de WhatsApp.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

A DIRETORIA